Pequenas palavras com enorme significado - Use-as

By 17:16

Quando crianças, muitos de nós já usou a expressão, "Paus e pedras podem quebrar os meus ossos, mas as palavras nunca vai me machucar." Claramente, esta expressão não leva muito tempo para perceber que as palavras têm muito mais peso do que queremos realizar. Mesmo pequenas palavras muitas vezes têm grande significado.

Pense sobre isso. Se você quer o seu emprego de sonho, melhorar as suas amizades, salvar o seu casamento ou manter os seus empregados, as palavras que você escolher pode fazer toda a diferença. As mais simples com poucas palavras, que nós tomamos para concedido, tem o poder de ferir ou curar, inspirar ou desencorajar, para ajudar ou atrapalhar.

A lista abaixo inclui 18 exemplos de palavras, que com tão pouco, têm grande significado de forma bastante positiva.

   1. Obrigado
      Porque cada um de nós anseia por se sentir apreciado, palavras de gratidão, fazer o coração cantar. Obrigado, eu agradeço a você, eu sou grato por você, estas palavras são alimento para a alma.

   2. Eu te perdoo
      Todos nós fazemos asneira. Sem querer, que podem ferir os nossos amigos, filhos, colegas de trabalho, entre outros. As palavras de perdão curam o coração, elevando a carga paralisante de culpa.


   3. Eu te amo
      Muito possivelmente, a maior declaração de todas, nada se compara a "Eu amo você." Estas palavras refletem o mais puro dom, a mais conhecida pela humanidade: o amor. A única coisa que bate dizendo as palavras que eu te amo é demonstrar amor pela ação.

   4. Eu estava errado
      Poucas palavras têm o poder de acender a chama do perdão como a admissão, altruísta corajosa de delito. Quando estamos feridos, sabemos que o passado não pode ser mudado; ainda o reconhecimento da dor que foi causada vai um longo caminho para melhorar o futuro.


   5. Você é linda(o)
      Quando nos sentimos feios dentro ou para fora, isso significa que o mundo ouve que alguém ainda pensa que nós somos lindos.

   6. Está tudo bem
      Quando estamos preocupados, mágoa, ansiedade ou medo, estas palavras de confiança ajudam a trazer a paz de espírito. Se você já chorou no ombro de um amigo, você sabe como é bom ter alguém lembra-lo que tudo vai ficar bem.

   7. Entendo
      É da natureza humana para tentar relacionar com os outros, então nada é mais frustrante do que se sentir incompreendido. Nos momentos em que nos sentimos sozinhos, isolados ou mal interpretado em nossas crenças, um amigo compreensivo é muito apreciada. Eu entendo. Eu vejo seu ponto.

   8. Você está seguro
      Quando nos sentimos vulneráveis e com medo, estas palavras têm o poder de restaurar o senso de segurança e proteção que desejamos. Medo de doença altera a mente, mas as palavras de segurança são uma parte do antídoto.

   9. Eu admiro você
      As palavras de admiração são de capacitar, como eles transmitem uma sensação de importância, lembrando-nos que nós estamos fazendo um impacto.

  10. Eu apoio você
      Quando tomar uma decisão difícil, que pode ou não ser o melhor, isso significa que o mundo saiba que alguém está do seu lado não importa o quê. Declarações como, "Eu vou estar lá" e "Eu apoio o que" nos encorajam a seguir em frente com menos medo do julgamento.

  11. Você pode fazê-lo
      Quando você pensa em desistir ou lutar sentimentos de dúvida, as palavras de incentivo fazem toda a diferença no mundo. Há algo em saber que alguém tem fé em você que revitaliza a fé que você deve ter em si mesmo.

  12. Você é a única(o)
      Estas palavras dizem que eu escolhi você, você é para mim, você é especial. Poucas coisas no topo da sensação vem com o conhecimento destacando de forma excepcional para alguém.

  13. É tudo sobre você
      A maioria dos dias na vida não são todos sobre si mesmo, mas a gente nunca esquece os dias que são. Em ocasiões como aniversários, formaturas e casamentos, que prosperam em saber que ele é o nosso dia especial. É ótimo ter amigos altruístas que permitem que os seus dias especiais que devem ser absolutamente 100% com você.

  14. Estou aqui para você
      Se você já precisou de um ombro para chorar, você sabe o poder destas palavras. Eles nos lembram que não estamos sozinhos, que alguém está lá para nos ajudar com a perda, dor, e todas as lutas da vida. Mesmo aqueles que parecem ter a vida sob controle de alguém que precisa de confiança em seu canto.

  15. Bom trabalho
      Excelente trabalho. Parabéns. Trabalho bem feito. Se vamos ou não admiti-lo, a maioria de nós delicia-se com o reconhecimento dos outros dos nossos esforços. Palavras de elogio e reconhecimento nos inspiram a fazer mais, trabalhar mais e ter uma sensação de orgulho.

  16. Eu sinto sua falta
      Não podemos estar sempre presente com aqueles que amamos, mas isso significa muito para saber que estamos perdidos durante a nossa ausência. Esta é uma maneira de dizer, eu amo a sua empresa e não posso esperar até estarmos juntos novamente.

  17. Você importa
      Nós todos queremos sentir que somos importantes para alguém ou algo diferente do que nós. Para ouvir que você é avaliado por outra pessoa, especialmente nos momentos em que você se sentir inútil ou insignificante, é muito especial.

  18. Sinto muito
      Quando as dores do coração, um sincero pedido de desculpas prepara o palco para o perdão e a cura. Me desculpe, por favor me perdoe, eu me desculpo, estas são todas as declarações que mostram o reconhecimento do dano causado e um desejo de aliviar a dor.

Espero que tenham gostado destas pequenas palavras com significado grande. Continue com o seu dia, tome cuidado para falar com sabedoria e de usar essas palavras que você gostaria de ter ouvido em retorno. Finalmente, lembre-se de uma coisa - as pessoas não sabem como você se sente, ao menos que você diga, não faça o que outros fazem!

You Might Also Like

0 comentários