Como garantir a segurança dos seus bens

By 18:14

A sociedade vive nos dias de hoje sob um clima de insegurança, muito por culpa da crise que lançou milhares de pessoas para o desemprego, levando-as ao desespero em busca de dinheiro para sobreviver ou mesmo para alimentar luxos que possuíam e que perderam.

Este é um dos factores que fez disparar a criminalidade, nomeadamente, os assaltos, e refiro-me concretamente aos assaltos a habitações e empresas, levando a população a procurar meios que protejam os seus bens dos ladrões.

É precisamente nesses meios que gostaria de referir aos leitores do saber-geral uma das maiores empresas do mercado em sistemas de alarmes para moradias, apartamentos, empresas, escritórios, etc.. - A Securitas Direct.

A Securitas Direct pertence ao grupo Securitas, um grupo líder de mercado com conhecimento aprofundado na área da segurança, procurando soluções que se enquadrem nas necessidades específicas de cada cliente, mas para o leitor ficar com um conhecimento da dimensão deste grupo, devo referir que o grupo Securitas emprega cerca de 260,000 pessoas em 40 países, em 2009, as vendas totais do grupo Securitas ascenderam a 6,4 mil milhões de euros e a quota de mercado mundial nos serviços de segurança privada é cerca de 11%.

Com toda esta dimensão e com as garantias dadas dos excelentes resultados dos inovadores sistemas de alarmes da Securitas Direct aconselho o leitor a aderir e solicitar á Securitas Direct a instalação de um sistema de alarme para a sua habitação ou empresa e com isso conseguir um factor de dissuasão do ladrão, contribuindo assim para a diminuição de assaltos e protegendo os seus bens.

Adira já á Securitas Direct e beneficie do fantástico desconto de verão, aproveite.

You Might Also Like

0 comentários