Dicas para comprar carro bom e barato

By 11:46

Comprar carro, por vezes, torna-se numa tarefa bem complicada e até pode vir a ter gastos muito grandes no futuro por causa das escolhas que fez na altura de comprar carro, por isso, vou-lhe dar 5 dicas de como comprar carro bom e barato, mas também aconselho-o a ler estes artigos sobre automóveis.

Comprar carro bom e barato





1º- Consulta prévia de preços na Internet Ã© uma boa preparação para negociar no stand. Além disso, convém visitar vários concessionários em busca do melhor preço. Mesmo que tenha de se deslocar a outras zonas do país, a poupança pode ser significativa.

2º- A capacidade de negociação do comprador é fundamental para realizar um bom negócio. Tente obter o preço mais baixo apresentando melhores propostas apresentadas por outros concessionários. Esteja atento a descontos e não hesite em aproveitar promoções ou ofertas que estejam em vigor.


3º- Os extras e as opções são, em geral, caros. Porém, é aconselhável adquirir os relacionados com a segurança (como o ESP- Electronic Stability Program). Pondere os restantes, pois podem aumentar muito a factura.

4º- Algumas marcas criaram os seus próprios incentivos ao abate de veículos. Informe-se sobre as condições.

5º- Peça um documento com as condições detalhadas e assegure-se de que estão incluídos todos os gastos que lhe vão ser cobrados. Verifique também se as condições de extensão da garantia são relevantes e vantajosas.


E o leitor, acha que adquiriu um carro bom e barato, ou acha que foi enganado? Dê a sua opinião.

Até Já.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boas dicas...foram muito úteis para mim.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas dicas, estou tentando negociar para comprar um carro novo a um bom preço., estas questoes vao me ajudar imenso. legal mesmo.

    ResponderEliminar
  3. @Cecília Avenca
    @Anónimo

    Obrigado pelos vossos comentários. As vossas palavras é um bom incentivo para continuar com este projecto e tentar ajudar cada vez mais pessoas. Obrigado.

    Voltem sempre

    ResponderEliminar