Os 6 melhores destinos para passar férias em 2010

By 19:23

Com a crise financeira mundial a pairar sobre as nossas vidas e a mexer com os nossos bolsos, escolher um destino para passar férias vai-se tornar um autêntico dilema, mas por causa dessa mesma crise os operadores turísticos reduzem os preços numa tentativa desesperada de obter lucro e para um alojamento barato aconselho o leitor a ler o artigo sobre alojamento de férias barato onde referimos que na
Homelidays
arranja os alojamentos mais baratos, confira.





Os melhores destinos para passar férias

- África do Sul

O campeonato do mundo da África do Sul e a chegada de sete milhões de turistas vão fazer com que a África do sul seja o verdadeiro vencedor de 2010 na área do turismo. Existem algumas preocupações sobre a segurança, mas fique atento e aprecie a beleza, a paixão, o valor e o povo de uma das nações mais vibrantes do mundo. Ah, e claro, o futebol.
www.southafrica.net
   
2º - Montenegro


Pérola desconhecida do adriático com praias tranquilas, montanhas escarpadas e uma história chocante - um pequeno país com muito para contar. Este ano, Montenegro foi palco da abertura de um dos hóteis mais aguardados de sempre, o Aman Resorts, uma reconstrução extraordinariamente glamorosa de edifícios do séc.xv na pequena ilha de Sveti Stefan. Um local de eleição para muitas celebridades.
www.amanresorts.com

3º - Sri Lanka

Com um passado com décadas de guerra civil, finalmente o Sri Lanka está prestes a descolar como destino de férias premium. Fabulosas praias, hospitalidade e não menos que sete locais Património Mundial da UNESCO mantiveram o país no mapa turístico, mesmo durante as hostilidades. Mas o presidente continua a almejar um aumento de número de turistas, agora com o novo resort de luxo, de 4.000 hectares, em Kalpitiya.
www.srilankatourism.org

4º - Maldivas

A crise económica mundial obrigou esta ilha paradisíaca a reagir. O novo presidente finalmente acabou com a politica só de hotéis de luxo e permitiu a construção de dois hotéis de três estrelas e pensões mais baratas nas suas ilhas. Resultado: um paraiso a preços acessiveis.
www.visitmaldives.com

- Rajasthan

Este canto ultraquente no norte da Índia é sinónimo de feriado em Goa. Rajasthan parece estar a "cuspir" novos hotéis a cada semana - todos com piscinas infinitas e espaços de glamour cotado de cinco estrelas, construídos entre edifícios de arquitectura de valor inestimável.
www.rajasthantourism.gov.in

6º - Londres

Raramente há melhor altura para visitar a capital britânica do que a primavera/verão. Londres é uma cidade vibrante que conta uma história a cada rua, repleta de pessoas simpáticas, clubes e uma nova ligação ferroviária á velocidade de 300 km/h - o que reduziu o tempo de viagem a partir de Bruxelas, Amesterdão, Paris  ou Colónia.
www.visitlondon.com

Já escolheu o seu destino de férias e o seu alojamento?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Maldivas concerteza é o melhor, vale a pena ir

    ResponderEliminar
  2. se eu tivesse dinheiro fazia um churrascão aki na praia de Peruibi aki em sampa q tava bom d+

    ResponderEliminar
  3. Bah que coisa mais linda essa paisagem das Maldivas! Vale muito a pena conhecer certamente.


    www.brazilianboat.com.br

    ResponderEliminar
  4. @obrigado pelos vossos comentários. Creio que por unanimidade, as maldivas é o lugar de eleição dos leitores do saber-geral. Confesso que o meu também.

    ResponderEliminar
  5. Hey Felipe, eu boto muita fé nas tuas pesquisas, muito legal saber disso, vlw, ta indo muito bem kra

    ResponderEliminar
  6. @Anónimo

    Obrigado pelo seu comentário e pelas suas palavras simpáticas. Espero que o saber-geral continue a surpreende-lo.

    Volte sempre.

    ResponderEliminar
  7. Rethymno Creta grecia um dos melhoes do mundo

    ResponderEliminar