Soluções e truques para o Dia-a-Dia

By 10:27

Hoje vou dar continuidade ao artigo "Grandes Ideias e Soluções" que publiquei anteriormente aqui no Saber-Geral e que visa a ajudar-vos em resolver pequenos constrangimentos que surgem no nosso dia-a-dia.
Quero que saiba que estes truques foram testadas, algumas por mim e outras por amigos e amigas que comprovaram a eficácia e os excelentes resultados destas várias soluções que tenho para vos apresentar.

Roupa sem rugas

Começo por vos dizer que quando viajar e se quiser vestir uma peça de roupa que esteja amarrotada, pendure-a num cabide e deixe-a na casa de banho enquanto toma duche. As rugas desaparecem com o vapor do banho.

Formas bem untadas

Para que os bolos não se peguem á forma, deve untar as mesmas com manteiga e em seguida colocar uns minutos no congelador. Depois, volte a untar a forma e, por fim, coloque a massa.


Rímel sempre brilhante

Para ter o rímel sempre fresco, o truque está em começar a deitar algumas gotas de azeite ou óleo de rícino quando este começar a secar. Ficará como novo e as pestanas muito mais brilhantes.

Truque para ter mais espaço

Para ganhar mais espaço pinte os tectos com uma cor mais clara do que as paredes. Para descer visualmente a altura dos tectos pinte-os de uma cor mais escura do que as paredes.

Aproveite estes truques para rentabilizar o seu tempo e o seu dinheiro. Acha que estes truques podem ser úteis para o seu dia-a-dia? Deixe a sua resposta aos leitores do Saber-Geral. Aproveite para assinar o RSS Feed , pois mais truques e soluções virão.

Até Já.

You Might Also Like

0 comentários