Grandes ideias e soluções

By 18:07


Ao longo de vários meses tenho vindo a recolher algumas ideias e soluções e feito algumas experiências no sentido de solucionar os problemas que nos deparamos diariamente.

Refiro-me mais concretamente ao problema que é, por exemplo, retirar uma mancha de vinho tinto da roupa ou solucionar a questão do chuveiro que está sempre entupido.

Todas estas questões irão ser extremamente fáceis de resolver após ler esta série de artigos que irei publicar nas próximas semanas, por isso e para que o leitor não perca todas as ideias e soluções, que acredito que irão fazer parte do quotitiano da sua vida, convido-o a assinar o nosso RSS Feed.

Vou começar por lhe apresentar quatro soluções muito práticas. A primeira está mais virada para as leitoras que gostam de apostar na reciclagem, por isso, em vez de deitar fora os seus collants velhos aproveite-os para puxar lustro aos sapatos, cromados, vidros e pratas. Pode ainda encher almofadões e são fantáticos para limpar o pó.



Continuando virado para um público feminino gostaria de informar que se o seu batom se partiu, não o deite fora, pois eu digo-lhe como recuperar batom partido. Para isso, basta amolecer as duas partes com um pouco de calor e unir. Deixe secar e meta o seu batom no frigorifico.

Saiba também como tirar gordura do soalho, essencialmente se essa gordura já for antiga. Faça uma mistura com pedra-pomes molhada em água e amoníaco e esfregue várias vezes. Limpe, deixe secar e, de seguida, volte a encerar.

Por último vou dizer como deve manter os buraquinhos do chuveiro sempre limpos. Basta para isso limpá-los com vinagre. Mergulhe o chuveiro num recipiente com vinagre e, se este for fixo, ate um saco á sua volta, para que fique mergulhado durante a noite.

Por hoje, ficam estas quatro grandes soluções para você experimentar. Não se esqueça, se gostou deste artigo pense em assinar o nosso RSS Feed ou deixar um comentário.

Até Já.

You Might Also Like

0 comentários