As 5 Cidades mais Felizes do Mundo

By 17:56

Sabia que o riso modifica a química do sangue e produz endorfinas que nos fazem sentir bem e felizes?
A respiração ajuda a estimular oa neurónios e produz felicidade. A libertação de endorfinas promove o bem-estar, que pode servir de solução enm várias situações e, depois de um ano de crise, a solução passa por rir, e muito.....

Ao contrário do que referi no artigo em que indiquei as 10 cidades mais violentas do mundo, hoje vou focar o lado positivo dos acontecimentos e indicar-vos as "5 cidades mais felizes do mundo", segundo o ranking da revista Forbes, até porque a crise talvez tenha aumentado a necessidade de as pessoas receberem boas noticias.

1º - Rio de Janeiro
            Brasil

2º -   Sidney
       Austrália

3º - Barcelona
        Espanha

4º - Amesterdão
          Holanda

5º - Melbourne
        Austrália

Surpreendidos??? Acho que não, mas gostaria ouvir a opinião dos leitores sobre esta classificação, por isso aguardo pelo vosso feedback.

Até Já.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Rio de Janeiro? Piada ein!

    ResponderEliminar
  2. Rio de Janeiro???? O povo é bem feliz, so vivem na praia!!!!
    No ranking das mais cansadas, São Paulo ta em primeiro, trabalhamos muito...

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkk piada essa foi boa, claro neh com violencia, trafico de drogas, sequestros, assaltos, saude, educacao de ma qualidade, infra-estrutura antiga e ultrapassada q nao consegue atender a atual demanda

    ResponderEliminar
  4. O que vc disse? O RJ é tão bom assim? Sabia não...

    ResponderEliminar
  5. Faltou os motivos das cidades serem tão felizes...

    ResponderEliminar
  6. BAndo de invejoso hahaha
    Rio >>>>>>>>>>>> Resto

    ResponderEliminar
  7. essa poe na conta do papa. kkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. O Rio em primeiro lugar!!! Isso é piada. Também trabalhar é lenda no Rio.

    ResponderEliminar
  9. Era de se esperar que Amesterdão estivesse na lista, porque sera?? UAHUAHUAHAHAU

    ResponderEliminar
  10. Eu li uma pesquisa um pouco antiga (final dos anos 90) que dizia que o carioca tinha maior média de trabalho que o paulistano. Essa de paulistano trabalhador é um pouco de lenda. Pode ser que fique mais tempo fora de casa... Mas é por causa do engarrafamento.

    ResponderEliminar
  11. Isso é mto subjetivo... p os cariocas o Rio realmente é a mais feliz do mundo, assim como Tbilisi deve ser p os Georgianos...Mas, amsterdã(com suas tortas recheadas com certas "substâncias") com certeza, deve ser mto feliz....kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. Problemas todas as cidades do Brasil têm. O paulista acha que trabalha muito, mas não é bem assim: passa muitas horas no trânsito, por isso a jornada é maior!!!! kkkkkkkk RECALCADOS !!!!

    ResponderEliminar
  13. O RJ tem as melhores belezas naturais, lança todas as modas do Brasil, as novelas são sempre gravadas lá, as mulheres mais boas estão lá, tem o melhor ar respirável, lindas e imensas praias urbanas, e ótimo clima para saborear uma cerveja gelada sem aquela chuvinha escrota na cabeça. Isso é que nem morador da cobertura duplex: causa inveja nos demais vizinhos!!! kkkkkkkk RECALCADOS !!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Aliás, alguém já viu carioca ir passar feriado em SP? Talvez 1 ou 2... Todavia, metade dos paulistas vêm ao RJ curtir a felicidade!!!! Todos tem inveja da cobetura duplex, mas todo mundo quer conhecê-la!!!! kkkkkkkkk RECALCADOS!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Realmente ,quando se fala em BRASIL no exterior,a primeira imagem que vem na mente dos estrangeiros;é o RIO DE JANEIRO. (cartão postal do BRASIL).mooooooooram de inveja.kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  16. ESSA ENQUETE FOI FEITA NO DIA 01 DE ABRIL
    E O PIOR E QUE OS INFELIZES CARIOCAS ACREDITARAM...

    ResponderEliminar
  17. Rj tem muitas bundas e cus.
    Sydney tem operahouse kkkk
    Barcelona tem muitas bundas e cus
    Amsterdao has pot
    melbourne nao conheco ainda

    ResponderEliminar