As melhores ofertas de Natal

By 17:38

Com o Natal á porta começamos a ver as pessoas numa correria louca á procura das melhores ofertas para presentear os familiares, amigos, colegas, etc.

Numa época de contenção de despesas, a lista de pessoas a receber ofertas irá ser menor, assim como, as próprias ofertas irão ser as mais baratas possíveis, o que não se espera uma tarefa fácil.

Para lhe ajudar nessa árdua tarefa gostaria de lhe dar a conhecer a Pixmania.com, uma loja online com produtos em diferentes áreas de interesse como fotografia e câmaras de vídeo, imagem e som, informática, telemóveis, GPS, jogos de vídeo, jogos e brinquedos, puericultura e muitos outros produtos, tudo ao melhor preço do mercado com grandes descontos, o que irá permitir ao leitor poupar dinheiro nas ofertas de natal.

A Pixmania apresenta-se como a melhor loja online, existindo há 30 anos no domínio da fotografia e está presente em 26 países da Europa, em Portugal tem 2 lojas físicas, uma em Lisboa e outra no Porto.

Para convencer o leitor que a Pixmania é de facto o melhor sitio para adquirir as melhores ofertas de natal, com toda a comodidade e segurança sem a confusão típica da época, fique com os compromissos da Pixmania:


1 - O PREÇO MAIS BAIXO

- Graças às estreitas relações que mantém com os fornecedores, Pixmania.com tem condições de oferecer os melhores preços sobre as melhores e maiores marcas.

 

2- DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

- disponibiliza mais de 40 000 produtos em stock com referências em fotografia, câmaras de vídeo, TV/vídeo, som, equipamentos portáteis e informática.

 

3- SEGURANÇA

- O selo Or da FIA-NET garante uma confiança absoluta no site. Este selo foi atribuido à Pixmania após a sua confiabilidade e a sua eficácia serem constatadas independentemente por meio de sondagem directa junto aos clientes, após a compra e após a entrega.

Em uma compra neste site, o cliente beneficia automaticamente das seguintes garantias:

- segurança nos pagamentos, com o eventual reembolso no caso de fraude, e o serviço de mediação de litígios, que intervirá no caso de um litígio comercial.
- acesso ao índice de confiança deste site, que permite consultar os testemunhos reais dos compradores que responderam ao questionário da FIA-NET, e a certeza de ter comprado de uma das empresas mais confiáveis da web.



 

4- MODOS DE PAGAMENTO

- 2 modos de pagamento estão a sua disposição no web site:

· Cartão de crédito : A Pixmania.com escolheu os melhores parceiros a fim de garantir a segurança do seu pagamento, assim como utilizando uma conexão encriptada segura. 

· Para pagar por transferência bancária

Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada cópia do comprovativo por fax (00 33 1 45 01 34 95) ou por email (comprovativo@pixmania.com) com a indicação do número da encomenda.

O Showroom Pixmania oferece vários modos de pagamento:

Pagamento em dinheiro no local - se possível trazer trocado.

Pagamento com Multibanco (cartão de débito) no local - este modo de pagamento é recomendado pela Pixmania já que ele é o mais seguro e o mais rápido.

 

 

5- ENTREGA

- Entrega Expressa:
Esta escolha de entrega permite receber a encomenda em 48-72h úteis por meio da UPS. A sua encomenda passada antes das 12h (de segunda à sexta-feira) por cartão de crédito será tratada no mesmo dia se o produto estiver em stock. A seguir, a encomenda será entregue em sua morada no prazo indicado.No caso de não haver alguém para receber a encomenda, a UPS deixa um aviso de passagem com o qual poderá entrar em contacto com a empresa e marcar uma nova entrega (a UPS permanece com o artigo por 15 dias).

 

6- GARANTIA E SERVIÇO PÓS-VENDA

- Todas as máquinas fotográficas digitais, câmaras de vídeo e televisores beneficiam de uma garantia de 2 anos a partir do 14º dia após a compra.

- “Satisfeito ou reembolsado”: pode devolver um produto num prazo de 14 dias se este não corresponder às suas expectativas. Para isso, o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original e em perfeito estado.
- Durante o primeiro ano, o seu produto beneficia da garantia do fabricante. Para isso, basta contactar o Serviço Pós-Venda da marca do seu equipamento e apresentar a factura, que servirá como certificado de garantia.

- Durante o segundo ano, a Pixmania compromete-se a ir buscar o seu aparelho e enviá-lo aos seus fornecedores para reparação. Para isso, deverá contactar-nos através do nosso formulário
ou por telefone: 808 20 33 11 (custo de uma chamada local).

 

7- UM SERVIÇO À SUA DISPOSIÇÃO

- O serviço de atendimento ao cliente está à sua disposição para qualquer questão ou para fazer um pedido pelo 808 20 33 11 (Custo duma chamada local). de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, ou por meio de formulário clicando aqui 

O nosso serviço cliente é composto de 150 pessoas formadas em vendas e que asseguram uma resposta telefónica em menos de dois minutos. Pixmania.com dotou-se dos instrumentos mais eficientes em matéria de centro de chamadas telefónicas (CALL CENTER) para melhor atender os clientes. 

 

8- A ESCOLHA DAS MELHORES MARCAS

- Graças às suas estreitas relações com os fornecedores, a Pixmania.com está em condições de oferecer as maiores marcas à preços competitivos: Canon, Casio, Nikon, Fuji, Minolta, Kodak, Konica, Olympus, Pentax, Kyocera, Hewlett-Packard, Sharp, Samsung, JVC, Thomson, Pioneer, Toshiba, Kiss, Archos, Epson e outras.

 

9- COMPRAS FÁCEIS E RÁPIDAS

- Simples e rápido, o site Pixmania.com permite efectuar um pedido em 5 cliques!
   - Selecione seu produto
   - Adicione a sua cesta
   - Escolha o modo de entrega
   - Indique a morada de entrega
   - Escolha seu modo de pagamento
E está pronto ! 

Se com tudo isto ainda não se convenceu, faça uma visita á página da Pixmania e veja com os seus próprios olhos os magníficos preços. Antecipe-se ao Natal e livre-se da confusão.



 




You Might Also Like

0 comentários