Novo espaço de publicidade do Saber-Geral. Aproveite as promoções.

By 19:19

O Saber-Geral é um blog  que abrange vários temas da sociedade, incluindo: Direitos, Alimentação, Automóveis, Saúde, Sociedade geral, etc. O público alvo do blog é 100% Português, com uma incidência de 70% de tráfego oriunda de Portugal e 30% oriunda do Brasil. O Saber-Geral encontra-se também posicionado nos primeiros lugares do Google para alguns temas. Por tudo isto, o Saber-Geral criou um novo espaço onde os leitores poderão publicitar os seus negócios/serviços e assim ajudar a melhorar o empreendedorismo dos leitores. Para uma fase inicial e de "inauguração" desse mesmo espaço, está a decorrer uma campanha publicitária com um custo a partir de 2 EUR. por 30 dias. Aproveitem.

O Projecto

O Saber-Geral é um projecto que está online há precisamente 1 ano e meio.
Foi em Março de 2009 que surgiu o desafio de criar um blog onde fosse possível partilhar todos os conhecimentos e experiências que ao longo da vida foram adquiridos. É um espaço onde se pretende que os leitores possam interagir entre si e aumentando desta forma o nível de conhecimento e cultura geral de todos nós.


Porquê Anunciar?

O Saber-Geral é um blog que está em franco crescimento, sendo actualmente lido por cerca de 20.000 leitores mensalmente e gera cerca de 45.000 páginas vistas por mês, no entanto considere alguns dados:

Assinantes feed: 77
Artigos publicados: 143
PageRank: 3
Seguidores Twitter: +1.000
Seguidores Facebook: +350


Conclusão

Após tudo isto, acreditamos que é uma excelente oportunidade a que o leitor não deve desperdiçar. Se o leitor estiver interessado, deverá fazer o pagamento através de PayPal, disponível na página de publicidade e  preencher todos os dados pedidos no formulário de contacto, enviando o link do seu banner, assim como, todas as indicações que pretenda serem úteis e relevantes á sua publicidade. Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos.

You Might Also Like

0 comentários