Oportunidade para as férias de verão

By 18:45

Chegamos a uma altura do ano em só já pensamos e desejamos a vinda das férias de verão para podermos relaxar e esquecer todo um ano de trabalho árduo. Mas creio que maior parte dos leitores este ano vão pensar e consultar um maior leque de ofertas no sentido de obter umas férias mais em conta, sem ter de gastar muito dinheiro, principalmente as famílias numerosas,  tudo isto muito por culpa da crise económica e da falta de poder económico das familias.

No artigo de hoje vou recomendar aos leitores um site na Internet especialista no aluguer de alojamentos para férias e de quartos de hóspedes no mundo inteiro facilitando o contacto directo entre turistas e proprietários, falo e recomendo a Homelidays.



Com base em testemunhos de amigos, que através da Homelidays, viajaram para vários países da Europa e do Brasil, gastaram quantias reduzidas em apartamentos conseguindo umas férias extraordinárias. E é com base nesses testemunhos que já programei as minhas férias com alguns amigos para visitar a Áustria, mais concretamente Salzburgo, conseguindo um chalé super barato.

Alojamento de Férias Barato

A Homelidays tem cerca de 52.000 arrendamentos para férias em 100 países, sendo consultada diariamente por 174.000 turistas do mundo inteiro fazendo da Homelidays um site de referência e com garantias dadas de um alojamento de férias barato e em qualquer parte do mundo.

Existe também a possibilidade de o leitor/a realizar algum dinheiro extra com o seu apartamento ou com o quarto de hóspedes lá de casa. Como? Colocando o seu anúncio da intenção de arrendar o seu apartamento ou quarto de hóspedes na Homelidays e ficar á espera que os cerca de 12 milhões de visitantes anuais queiram usufruir do seu espaço a preços que são mais baratos que os hóteis e complexos de férias. Acrescentar que o seu anúncio irá ser publicado automaticamente em 7 línguas.

Portanto como pode ver o leitor/a só tem a ganhar com a Homelidays , quer seja, obtendo um apartamento mais barato para passar as suas férias em cerca de 100 países, ou rentabilizar o seu apartamento ou quarto de hóspedes para milhões de turistas.  

E uma vez que vai de férias recomendo que leia os artigos sobre os pagamentos no estrangeiro e o check list para a viagem ,  assinando também o nosso Rss Feed para estar sempre a par das grandes sabedorias. Aproveite também para deixar um comentário sobre a Homelidays.





You Might Also Like

0 comentários