Agência oferece implantes mamários

By 18:46

Numa altura em que se multiplicam as campanhas apelando á participação da mulher em eventos desportivos, como a oferta de bilhetes para assistir jogos de futebol, acaba de surgir um novo incentivo:




Implantes mamários de graça.


É verdade, uma agência de viagens, a Surgical Bliss , oferece a todas as suas clientes que forem ao mundial de futebol 2010 na África do Sul, uma cirurgia para aumentar os seus seios.....

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mensagem: Tenho 19 anos , queria saber qual é o perço da cirurgia plastica de vocês? Tenho um tralma desde de meus 15 anos , pois não tenhu seios . Ja fui em varios medicos , e falaram q so com um implante de mama mesmo para resolver meu problema. Mas não tenhu condições em pagar esse implante . Minha mae é cabeleleira não tem dinheiro suficiente . Há alguma posibilidade de melhorar quanto eno preço do implante? Não aguento mais ficar com esse tralma . Por favor me ajudem !!! obrigada !

    Por favor veja oq vocês podem fazer por mim !

    ResponderEliminar
  2. @Anónimo

    Obrigado pelo seu comentário. Compreendemos o seu desespero, mas o Saber-geral apenas noticiou a oferta da Surgical Bliss. Sugiro que visite esta clinica (clique no link acima) e exponha-lhes o caso.

    Espero noticias suas, e boa sorte

    ResponderEliminar