OLX - Site de Classificados Grátis

By 17:31

No Saber-Geral já por diversas vezes que referimos, inclusive com alguns artigos publicados, sobre a importância e as vantagens das compras online. Tendo isso em conta, gostaria de partilhar com os leitores um excelente site de classificados grátis, estou a referir-me ao OLX Portugal.

Nos dias de hoje com a crise instalada e com a crescente dificuldade financeira com que as famílias se deparam, o OLX Portugal poderá ser uma solução viável, quer para fazer compras a um custo bastante reduzido e com o conforto da compra online, quer para realizar algum dinheiro extra, vendendo aqueles produtos que temos em casa e que já não necessitamos e que está só a ocupar espaço; é como eu costumo dizer – o “lixo” de uns, pode ser o tesouro de outros; tudo isto sem as habituais burocracias e complicações das compras e vendas.



Mas para que o leitor tenha uma noção da dimensão e dos anúncios gratuitos publicados no OLX Portugal, deixo-lhe alguns dados que deverá ter em consideração:

      - Categoria de imóveis existe mais de um milhão de anúncios

      - Categoria de compra e venda existe mais de 696.200 anúncios

      - Categoria do directório de empresas encontrará mais de 38.300 anúncios   

      - Nas categorias de carros, moto e barcos, serviços, cursos-aulas, comunidade e encontros encontrará entre 20.000 a 543.000 anúncios

      - Para terminar, e uma das mais importantes categorias, tendo em conta a alta taxa de desemprego existente, encontrará mais de 178.000 ofertas e procuras de emprego

Portanto, como se pode confirmar são números que impressionam e com uma grande diversidade de ofertas e serviços que acredito que seja uma mais valia para qualquer pessoa.

Porquê Anunciar na OLX ?


Existe variadas razões e vantagens para você anunciar neste site de classificados grátis, tais como:

- A OLX está presente em 96 países e em 40 línguas,

- Criação fácil de publicações com imagens e vídeos,

- Ter acesso ao seu anúncio a partir do seu smartphone através da aplicação OLX para iPhone, Android e telemóveis Windows,

- E a grande vantagem de ter uma forte campanha publicitária na televisão, como pode verificar no vídeo em baixo:



Conclusão

Sem dúvida que, OLX Portugal é uma excelente solução para a comercialização de produtos e serviços online, aconselho os leitores a visitarem este magnifico site de classificados grátis. Pode também seguir através do Facebook, Twitter ou Newsletter.

E você, já conhecia a OLX Portugal? Ficamos á espera da sua opinião.

Até Já!





 

You Might Also Like

1 comentários

  1. SKYPEnuno.farias4 guarda
    MIGUEL ARCANJO espirita dos pobres ajudo a resolver porblemas esprituais
    966023954 www.espritadosobres.home.sapo.pt
    consultas telfonicas para todo mundo

    ResponderEliminar