Novo vídeo em busca de Maddie mccann

By 21:56

A polícia britânica lançou um novo vídeo com imagens de computador da menina desaparecida Madeleine mccann podendo parecer agora com 6 anos de idade. Já faz mais de dois anos desde que Maddie mccann desapareceu em férias com a família em Portugal, num caso que ganhou atenção internacional.

Veja o novo vídeo aqui - Maddie mccann
 
"A pessoa que estamos procurando chegar é provável que seja um parceiro, familiar, amigo ou colega de trabalho da pessoa ou das pessoas que estavam envolvidos no desaparecimento de Madeleine mccann", disse Jim Gamble, diretor da Exploração da Criança do Reino Unido e do Online Protection Centre , de acordo com um comunicado de imprensa.

A polícia e os mccann estão a dar um novo impulso para encontrar a maddie, que desapareceu dias antes do seu quarto aniversário em maio 2007. O novo esforço vem na sequência do caso Dugard Jaycee na Califórnia. Dugard foi encontrada em agosto após ter sido sequestrada em 1991.

Gerry mccann, pai de Madeleine mccann, disse à BBC na terça-feira que o vídeo é uma tentativa de contactar com pessoas específicas, em vez de um grande apelo para a informação.


"Nós precisamos que ele seja espalhado por toda a parte, e para aqueles que as pessoas sejam expostas a essa mensagem tantas vezes quanto possível", disse ele.

Os pais de Madeleine mccann disseram que estavam jantando  num restaurante nos arredores de seu apartamento  num resort em Portugal no dia 3 de maio de 2007, enquanto a menina e seus dois irmãos menores dormiam lá dentro. Quando foi verificar as crianças, Madeleine mccann desapareceu.

O caso chegou às manchetes internacionais como seus pais, Gerry e Kate mccann, pediu ao público para ajudar. A Polícia Portuguesa tinha nomeado os mccann, ambos médicos da região central da Inglaterra, os suspeitos no desaparecimento da sua filha, mas eles nunca foram acusados.

A polícia Portuguesa encerrou o caso em julho de 2008, ilibando os mccann.

Esta não é a primeira vez que um gerado por computador de Madeleine foi liberada. Os McCann também divulgou uma imagem em 1 de maio, dois anos após seu desaparecimento.

A mensagem de novo vídeo está disponível em sete idiomas e é suportado pela Interpol, agência policial internacional, que atinge 187 países. Find Maddie mccann.

Dois recursos da Interpol em todo o mundo nos últimos anos fez manchetes quando a agência policial internacional liberou as fotos de pedófilos suspeitos, pedindo ajuda do público na identificação de cada homem. Video de Maddie mccann.

Num caso, a agência famosa "unswirled" adulterou uma foto para revelar o rosto de um homem que foi identificado como Christopher Paul Neil, um professor canadense que foi preso em 2007 por crimes sexuais. Neil está atendendo a uma sentença de três anos numa prisão tailandesa. O outro caso levou à prisão em 2008 de Wayne Nelson Corliss, um actor que se declarou culpado de crimes que envolvem sexo com meninos na Tailândia.

Veja o novo vídeo aqui - Maddie mccann
 
 
 
 
tags: maddie, encontrar maddie, vídeo de maddie, mccann, computador

You Might Also Like

0 comentários