Seguro Automóvel

By 17:51

É muito importante sabermos exactamente como está feito o nosso seguro automóvel para que não tenhamos surpresas quando um infortuito nos bate á porta, neste caso no nosso automóvel.
Assim sendo informo-vos de que o seguro obrigatório de responsabilidade civil - com o capital mínimo de 1 825 000- garante as indeminizações devidas por danos pessoais ou materiais causados a terceiros bem como ás pessoas transportadas no próprio carro. Os danos causados aos condutores não estão cobertos pelo seguro mínimo obrigatório. Muita gente fala em fazer um seguro que cubra todos os riscos ficando elas descansadas por qualquer problema que possa vir a acontecer, pois bem, a situação não funciona bem assim, nenhum seguro cobre todos os riscos, o termo "todos os riscos" é usualmente utilizado para denominar a inclusão de danos próprios no seguro.
Seguro Directo

Comece já a poupar no seu seguro!



E o que é um seguro de danos próprios?
Além do seguro de responsabilidade civil, pode ainda ser contratado o chamado seguro de danos próprios, que abrange os prejuízos sofridos pelo veículo seguro ainda que o condutor seja responsável pelo acidente.

Vou deixar para o próximo artigo, outras coberturas que pode incluir no seguro de danos próprios, assim como outras informações muito úteis sobre os seguros automóveis, fique atento.
Até Já.

You Might Also Like

4 comentários

  1. otimo, certeza que esclareceu á muitas pessoas que ainda nao sabem o quye um seguro automovel, continue a ler esses artigos, pois a mim tem ajudado imenso., legal msmo.obrigada.

    ResponderEliminar
  2. @Anónimo

    Obrigado pelo seu comentário e pelas suas palavras.

    Abraços e volte sempre.

    ResponderEliminar
  3. ola, gostaria ver mais tópicos sobre seguro altomóvel e seguro saúde, e também se puder falar aqui sobre o livrete altomóvel, o que é a cilindrada,a versão, e as categórias dos automóveis, parabens pelo blog, que esta ótimo, e continue, nos agradescemos, por dividir os vossos conhecimentos., até mais.

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo

    Obrigado pelo seu comentário e pelas suas palavras de incentivo. Vou levar em conta a sua sugestão e vou começar a preparar uns artigos sobre esses temas, isto porque são temas que realmente são muito procurados pelos leitores. Fique atento ao saber-geral.

    Abraço e volte sempre.

    ResponderEliminar